30/08/2012

Após ser agredida, repórter do CQC diz que daria tapa na cara de Sarney


Do blog de John Cutrin

A repórter do CQC, Monica Iozzi, denunciou em sua página no twitter que foi agredida por seguranças do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O incidente ocorreu quando a jornalista tentava uma entrevista com o senador.
“Acabo de ser empurrada por seguranças do presidente do Senado, José Sarney. Até quando estes coronéis imundos vão mandar e desmandar no Brasil? Segurança de político mafioso é jagunço: violento, pau mandado e sem consciência”, desabafou Monica.
Outro integrante do programa, o repórter Danilo Gentili também já foi agredido por seguranças de Sarney, em 2009, quando tentava fazer perguntas ao presidente do Senado.
Tomada pelo sentimento de indignação no momento em que postou as mensagens no microblog, Monica Iozzi disse que se consegui furar o bloqueio revidaria dando um tapa no rosto de José Sarney.
“O mais triste é saber que homens podres como o Sarney ficarão no poder até a morte. Só nos resta torcer… É sério! Se eu tivesse conseguido furar a parede de seguranças, daria um tapa na cara desse velho nojento”, declarou Iozzi, revoltada.
O Custe o Que Custar (CQC), programa humorístico-jornalístico da TV Bandeirantes já foi impedido de entrar no Congresso Nacional em 2008 e de gravar matérias no Senado, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!