30/08/2012

Homem mata criança de dois anos e é executado por populares em Gov. Nunes Freire


Conforme informações do delegado Ricardo Aragão, responsável pela delegacia de Governador Nunes Freire, Na noite desta quinta-feira (30), o homem identificado como Manoel de Jesus Pinheiro de 32 anos, usuário de drogas, teria consumido grande quantidade de drogas e ingerido muita bebida alcoólica, ao tentar retornar para sua residencia no inicio da madrugada, acabou por invadir a casa de um vizinho.O assassinato de uma criança de apenas dois anos de idade e o linchamento do autor do homicídio horas depois por por populares na madrugada desta quinta-feira (30) causou revolta, panico e indignação na população da pequena e pacata cidade de Governador Nunes Freire que fica a 446 km de São Luis.



Após a invasão os dois travaram uma discussão e Manoel de jesus teria desferido vários golpes de faca em uma criança de apenas dois anos de idade, que é filho do vizinho com quem ele discutia, o pai do garoto ainda a socorreu, mais a criança morreu no local do crime.


O assassino fugiu do local do crime, e populares revoltados passaram a procura-lo. Algumas pessoas ficaram de tocaia próximo a casa de Manoel de jesus, que ao amanhecer retornou normalmente para casa onde foi executado com com cinco tiros e varias facadas.


Segundo o delegado Ricardo Aragão já foram expedidos mandados de prisão preventiva contra cinco dos envolvidos na execução de Manoel e a polícia está efetuando buscas no sentido de localizar os assassinos. A policia já ouviu varias testemunhas e tenta elucidar este caso bárbaro que chocou a cidade, os corpos depois de periciados foram liberados para os familiares das vitimas.

Postado por ABIMAEL COSTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!