27/08/2012

TÁ DANADO.PRIVATIZARAM A BEIRA RIO!?



Na noite deste sábado, visitava a Avenida Beira Rio com amigos e família. Tentamos estacionar o carro e fomos surpreendidos por seguranças de uma festa PARTICULAR que acontecia no local. Pasmem! Os seguranças cobravam 10 reais para quem quisesse estacionar num ESPAÇO PÚBLICO. 

Prefeito, quem de seus Secretários autorizou essa cobrança, que além de ilegal, é um verdadeiro assalto ao povo!? Ou foi o senhor mesmo?

PRIVATIZAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO É CRIME!

Se a Prefeitura não cuida do espaço, não recupera e preserva, que não entregue, não terceirize uma obrigação que é só sua quando recolhe nossos impostos.

CIDADE SEM VOZ

A Câmara de vereadores deveria ser a voz da cidade, fiscalizar situações como esta, fazer cumprir a Lei Orgânica e o Código de Postura do município e garantir os direitos das pessoas. Cadê que isso existe em Imperatriz?

CÂMARA OMISSA

Enquanto isso, muitos que hoje batem a sua porta pedindo pra voltar, são os que venderam seu voto ao prefeito em troca alugueis de imóveis, móveis e até por cargo.

2 comentários:

  1. Anônimo08:40

    MAIS UMA DO MADEIRASARNEYSTA

    A governadora Roseana Sarney intercedeu mesmo na semana passada junto à candidata do DEM à prefeitura de Imperatriz-MA, Rosângela Barros Curado, para que ela retirasse a candidatura e apoiasse Madeira, o tucano que tenta a reeleição.

    Governadora Roseana Sarney articula para reeleger o prefeito Madeira em Imperatriz,
    na foto, eles assinam convênio de R$ 5 milhões às vésperas das convenções deste ano
    Em troca, a partir de janeiro, confirmou ao Blogue um interlocutor próximo da candidata, Rosângela seria nomeada como a nova secretária de Saúde no lugar da primeira dama, Conceição Madeira. A Democrata recusou a proposta da governadora Roseana.

    O plano de esconder a vinculação de Madeira com o Palácio dos Leões foi à tona num blogue que possui proximidade com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA). Veja aqui.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo nonato dos santos20:29

    Eu trabalho neste negocio, e não tenho outra renda.Voçe é professor,ganha muito $$,e trabalha pouco ou quase nada,pois esté sempreem greve.A nossa vida é dura,e voçe não sabe o que é sofrer na vida.Eu e a minha mulher,até já tinhamos conversado em votarmos em voçe,mas parece que voçes comunistas são todos iguais.Querem tomar as coisas dos ricos,mas não querem dividir com nós pobres.Vou pensar mais um pouco no meu voto.Raimundo nonato dos santos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!