27/08/2012

II PASSEIO CICLÍSTICO DO 65 444.

Neste sábado realizamos o II Passeio Ciclístico do 65 444 pelas ruas de Imperatriz. Dessa vez ousamos sair da Praça da Bíblia, percorremos ruas do Bacuri, Parque do Buriti e encerramos na Praça da Viola no Parque Anhanguera.

Mais uma vez foi lindo ver amigos surgindo de toda parte com suas bicicletas, na simplicidade e alegria que marcam a nossa campanha. Mais bonito ainda é ver que nenhuma pessoa participa de nossas atividades por qualquer benefício pessoal sequer, ao contrário de muitos que compram a participação das pessoas, roubando-lhes sua cidadania e a sua expressão de liberdade.

Estes guerreiros são companheiros que acreditam no sonho de ver a política com o sorriso da honestidade, da compromisso com transformar, não a vida do eleito, mas dos eleitores como de fato deve ser a política na sua essência.

Agradeço do fundo do coração, saberei alimentar essa esperança para que nunca morra a crença de um mundo melhor, de um ser humano melhor. Ninguém tem o direito de destruir sonhos.Nossa responsabilidade vai ser de fazer o melhor mandato de vereador que esta cidade verá.
Galerinha concentrada pra pedalar. 


Concentração Praça da Bíblia.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!