08/01/2016

Transporte Público de Imperatriz: Resposta do governo às nossas cobranças.

Hoje conversei com o Secretário de Trânsito Cabo J. Ribamar, cobrei dele agilidade na contratação da nova empresa, disse a ele que não é possível a cidade reiniciar as aulas sem ônibus para transportar os estudantes, além dos demais usuários.

Em resposta o Secretário afirmou que está em processo avançado e que antes do reinício das aulas acredita que a cidade terá novos ônibus com a contratação emergial de uma nova empresa. Ribamar falou que há duas empresas interessadas e que já teria aberto processo de contratação para escolha de uma delas.

Disse ainda que prefeitura está exigindo em contrato que a empresa inicie com  no mínimo 40 ônibus. Cobrei que sejam novos e com acessibilidade, ele respondeu que a empresas alegam impossibilidade de compra de ônibus zerados já que as fábricas exigem um prazo de quatro meses para a entregar e não daria tempo, mas que seriam carros seminovos, e parte da frota de 2016, inicialmente e com acessibilidade.

Vou acompanhar de perto e continuar cobrando para garantir que as palavras do Secretário se concretizem. Sei que não é algo fácil, mas a morosidade está deixando a todos aflitos e o povo sofrendo.

Não podemos continuar assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!