08/01/2016

Transporte Público de Imperatriz: Sobre nova empresa.

Tive a honra sim de exigir a saída da VBL de Imperatriz. Reforcei a luta dos estudantes no "Fora VBL", fui pras ruas com eles e dei minha cara a tapa, num tema histórica e extremamente polêmico onde se fala em crime de pistolagem a prefeito que ousou mexer em certos interesses.

Não tive medo e não terei. O que está em jogo é algo essencial para a vida da cidade, um transporte público e de de qualidade. No auge das discussões por combater o péssimo serviço prestado pela Viação Branca do Leste fui acusado de perseguir a Empresa, a ponto do proprietário da empresa tecer pessoalmente críticas a mim nas redes sociais.

Hoje está aí, tínhamos razão. A própria VBL reconheceu sua falta de condição de continuar atuando de modo que concordou com o rompimento do contrato. A prefeitura tem grande parcela de culpa pelas péssimas condições das vias e pela frágil fiscalização do transporte clandestino. Se não melhorar nesses aspectos terá dificuldades em convencer uma nova empresa a se instalar na cidade. Contudo, ao decidir romper o contrato e abrir processo de contratação de novos ônibus tem o nosso apoio, foi isso que cobramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!