20/10/2015

Tribuna Popular discute transporte público coletivo da cidade



A Tribuna Popular da Câmara Municipal, dessa terça-feira (20), discutiu a prestação de serviços do transporte público em Imperatriz.  A tribuna foi solicitada pelo vereador professor Carlos Hermes (PCdoB), ao ser procurado por representantes do Movimento Pelo Transporte Público. 

Segundo representantes do movimento, a proposta foi destacar a má prestação dos serviços e, também, a situação dos motoristas e cobradores da Viação Branca do Leste (VBL), que estão em greve há mais de 15 dias. 

Para o vereador Carlos Hermes, o transporte público na cidade é um desafio permanente. “Nós tivemos avanços, ainda precisamos melhor muito ainda. Não tenho nada contra a empresa, ao proprietário, mas eu tenho contra a todo tipo de descaso com o povo de Imperatriz. Não é possível dizer que isso não está acontecendo, porque está. A prefeitura naturalmente tem responsabilidade”. 

Hermes propôs ainda uma comissão para dialogar com as partes envolvidas no debate. “Eu tenho ouvido relato dos representantes do Movimento Pelo Transporte, dos trabalhadores da VBL, dos estudantes, e não podemos fechar os olhos para as problemáticas apresentadas. Sugiro que façamos uma comissão formada por motoristas, estudantes, representantes do movimento e vereadores para que possamos dialogar com a empresa e com a prefeitura, no sentido, de encontramos uma solução para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!