30/06/2015

De Imperatriz: Promessa do Palmeiras que brilha no ABC pode jogar em Barueri

Do Correiro Paulista 


Nota do blog: Matheus Lima é um imperatrizense que até pouco tempo antes da final do Campeonato Maranhense 2015 jogou no Cavalo de Aço. Filho de meu amigo Adenilson Lima, cresceu no Parque do Buriti e ainda vai dar muito orgulho a Imperatriz.
unnamed (1)O jovem atacante, de 18 anos, que se destacou no Palmeiras, agora vem atuando nos gramados de Diadema, defendendo as cores do caçula da primeira divisão, o Água Santa.
Com dificuldades para a regularização de transferência, o atleta não pode atuar nas primeiras duas primeiras rodadas. “Pela parte burocrática não pude jogar, mas fiquei treinando para me preparar ainda melhor”, comentou Matheus.
Atuando com a camisa do “Netuno” – como é chamado a equipe do Água Santa – o atleta já marcou quatro gols em cinco jogos, sendo um deles na partida contra o Grêmio Osasco Audax, e outro no clássico regional contra o São Caetano, o que despertou um certo interesse no atacante.
Se o interesse na negociação se concretizar, a promessa palmeirense, nascida em Imperatriz do Maranhão, poderá trocar o azul e branco do ABC pelo azul e branco do Barueri, para a disputa do paulista sub 20 e quem sabe, na montagem da equipe profissional para a Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!