11/06/2015

“Clayton Noleto me representa”, afirma Deputado Marco Aurélio, sobre as eleições de 2016.

Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é de ser vereador do PC do B, aprendi nessa sigla a construir unidade partidária e isso se faz respeitando  e gostando das pessoas que constroem cotidianamente essa luta. Pensamos como grupo e olhamos o horizonte coletivo em primeiro lugar. Parabenizo o deputado Marco Aurélio pela digna postura apresentada no texto abaixo como síntese de tudo que digo aqui. 
 Leia no blog de Cristiane França o texto do deputado na íntegra.

Que a campanha para as eleições de 2016 já começou nos municípios, ninguém tem dúvida, e claro, lideranças políticas de todos os lados já começam a se movimentar em busca de apoios para consolidação de suas candidaturas.
Diante disso, muitas interrogações povoam a mente das pessoas, será que vai acontecer isso ou aquilo? Será que político tal vai apoiar tal pessoa, vai ser candidato ou vai trair alguém? Enfim, a verdade, é que até Junho de 2016, daqui exatamente um ano, quando as convenções oficiais partidárias acontecerem, os  questionamentos e as “teorias mirabolantes” sobre as eleições só aumentarão.
clayton e marco aurélio
O “questionamento” mais recente aconteceu com os amigos e líderes políticos, deputado Marco Aurélio, que vem exercendo um belo mandato pautado em prol da Educação da região tocantina, e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, também de Imperatriz, sobre quem será o candidato oficial à Prefeitura de Imperatriz.
É público e notório que Clayton é um propenso candidato a ocupar a vaga do hoje prefeito Sebastião Madeira com o apoio do mesmo, visto que o titular da Sinfra é um dos melhores auxiliares de Flávio Dino e tem se destacado cada vez mais no Governo, mostrando trabalho e respostas rápidas. O nome de Noleto é bem visto pela maioria das pessoas, pois o secretário é conhecido pelo bom relacionamento que mantém com todos a sua volta, além de seu carisma, que é inegável.
E pra completar, Clayton Noleto conta com o apoio maciço e importantíssimo do deputado estadual Marco Aurélio, o mais votado da história de Imperatriz, homem sério, íntegro e de grupo, pois, não faz política sozinho e jamais o fará, como ele mesmo faz questão de dizer. Diante deste cenário e para acabar com qualquer ponto de interrogação, o deputado Marco Aurélio se manifestou por meio de sua rede social para reafirmar seu apoio ao secretário Clayton Noleto, que, segundo o deputado, é um homem de palavra, cidadão de bem e líder vocacionado ao trabalho. Portanto, para bom entendedor, uma “postagem” basta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!