11/06/2015

Asfaltamento da Estrada do Arroz, Flavio Dino e Clayton Noleto realizam o sonho de todos


O que era apenas um sonho esta se tornando realidade, o asfaltamento da na Estrada do Arroz, teve início nesta quinta-feira no povoado Olho D`água dos Martins, na semana passada o Secretario de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto voltou a reunir-se com a comunidade onde garantiu que a inauguração de toda estrada esta prevista ainda para este ano. 

O Secretário disse que o governador quer inaugurar dia 25 de dezembro,  vai ser o presente de final de ano mais esperado por toda a região, é um sonho antigo principalmente das pessoas que residem desde Imperatriz até Cidelândia. veja as fotos do asfaltamento no Povoado Olho D`água dos Martins.       


Texto transcrito do blog Notícia da Foto

COMENTÁRIO DO BLOG: Clayton Noleto e o governador Flávio Dino provam que é possível realizar sonhos e aplicar corretamente o dinheiro público. Estive com o Secretário Clayton Noleto em todas as visitas à Estrada do Arroz, mas já dizia na Câmara Municipal, em tempos finais de governo Roseana, que a estrada seria feita no governo Flávio Dino. Só não sabia que um filho de imperatriz seria o executor na pasta de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!