05/05/2015

Vilas Conceição I e II são beneficiadas com obras do Governo do Estado

O secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, assinou nesta terça-feira (05),  a ordem de serviço que autoriza as obras de melhoramentos de estradas vicinais nas vilas Conceição I e II, zona rural de Imperatriz. O vereador professor Carlos Hermes juntamente com lideranças comunitárias e políticas participaram do ato.

Vereador Carlos Hermes assina ordem de serviço como testemunha (Foto:Will Ferreira)

Durante a solenidade, o secretário Clayton reforçou o compromisso do governo com o povo, no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses. " São vocês que vivem todos os dias as dificuldades que afligem as comunidades. São vocês que dizem o que o governo deve fazer, e é sempre um aprendizado ouvir as comunidades. A nossa forma de pensar é perto do povo, que merece todo apoio do governo para ter mais dignidade". Clayton Noleto esclareceu ainda que serão mais 70 km de obras de melhoramento para beneficiar comunidades próximas à Imperatriz, e que investimento será de mais de 2 milhões de reais.


Carlos Hermes parabeniza governo por ações em todo estado (Foto: Will Ferreira)

 O vereador Carlos Hermes parabenizou o governador Flávio Dino e o secretário Clayton pelas obras naquela região, e também em todo o estado. Fico feliz e honrado de participar deste momento que trará benefícios para as vilas Conceição I e I, Riacho do Meio, Jiboia e outros. Quero aqui registrar a minha alegria pelos trabalhos realizados pelos companheiros Flávio e Clayton. Honra-me fazer parte desta história e vamos mudar muito mais".


Maria Querubina disse que há anos aquelas comunidades não recebiam atenção por parte do governo do Estado. "Há mais de dez anos não vemos nada ser feito nesta estrada, a não ser os reparos feitos pelos próprios moradores. Povo aqui está com o ombro 'despelado' de tanto carregar pedras para tampar buracos, para que a gente não fique isolado. Mas, agora estamos vendo que o serviço vai sair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!