06/05/2015

Vereador destaca trabalhos do governo do estado em Imperatriz



Ao fazer uso da Tribuna da Câmara nesta quarta-feira (5), o vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) destacou os trabalhos realizados pelo governo do estado, em todo o Maranhão, principalmente, os relacionados à infraestrutura na cidade de Imperatriz. Durante o pronunciamento, Carlos Hermes citou as obras de recuperação das estradas vicinais na zona rural de Imperatriz, anunciadas ontem pelo secretário Clayton Noleto, durante a assinatura da ordem que autoriza os serviços naquelas comunidades. 
 
Carlos Hermes destacou os investimentos para os bairros de Imperatriz (Fábio Barbosa)
“Estivemos na Vila Conceição, onde tivemos a honra de participar de um momento importante para aquela comunidade, que é a recuperação das vias. Acompanho as dificuldades daquele povo, sobretudo, com relação às estradas que os deixa praticamente isolados. Mas, com estas obras, o governo Flávio Dino, por meio do secretário Clayton Noleto, devolve a dignidade ao povo do campo, com algo bem simples, porém, muito importante: direito de ir e vir”.

Hermes enfatizou ainda que o governo estadual destinará mais de 30 milhões para drenagem e pavimentação asfáltica no município. “Este investimento será prioritário para os bairros da cidade. Desta forma, vemos uma inversão por parte do governo em priorizar os bairros e não o centro da cidade, e também priorizar as comunidades mais afastadas”. 

O vereador aproveitou ainda o momento para cobrar do poder público municipal medidas mais efetivas. “O governo do estado tem feito a parte dele, mas, precisamos que a prefeitura também faça a sua parte. Não se pode apenas ficar olhando os trabalhos do Estado”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!