04/05/2015

PCdoB do Maranhão emite nota de pesar pela morte do vereador Vavá

O Partido Comunista do Brasil, no Maranhão, emitiu nota de pesar pela morte do vereador do partido, Vavá, presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia. Na nota, o partido disse que o governo do Estado garantiu que tomará as providências para o esclarecimento do crime.



Vereador Vavá (reprodução: Portal Vermelho)
 Segue a nota na íntegra


"O Partido Comunista do Brasil – Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do companheiro Vavá, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, assassinado por pistoleiros na tarde deste domingo, 3 de maio de 2015.

O partido recebeu do governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores, o que aguardamos com a prioridade que o caso requer.

Abraçamos os companheiros do PCdoB em Santa Luzia e muito especialmente os familiares e amigos nesta hora de dor profunda pela perda do companheiro Vavá".

Eu, também, solidarizo-me com a família do companheiro Vavá.


Caso
O vereador do PCdoB, Cícero Ferreira da Silva, o Vavá da Faísa como era conhecido, foi brutalmente assassinado a tiros na porta da sua residência no fim da tarde deste domingo (3). O assassinato aconteceu no Povoado Faísa. Vavá, que era presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, foi atingido com cinco tiros disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta vermelha. O PCdoB-MA emite nota de pesar pela morte do camarada e garante apoio do Estado nas investigações do assassinato.










Com informações do Portal  Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!