06/08/2014

Perdemos o Primo.

Nesta segunda-feira por volta das 10 horas perdemos o Primo. Figura conhecida de Imperatriz, candidato a vereador em 2008 junto comigo pelo Partido dos Trabalhadores, pai do Gean da Xerox da Uema e agora da Ufma.

Mexia também com xerox, mas foi na política que conseguiu um feito histórico, conseguiu ser eleito vereador por dois Estados diferentes, Bahia e Tocantins. Em 2008 tive o prazer de convidá-lo a filiar-se no PT e tornar-se candidato.

Ao me ver sempre me abraçava e fazia questão de lembrar o convite que lhe fiz. Juntos recebemos o presidente Luís Inácio Lula da Silva no pátio da UFMA em 2005 quando de sua visita a Imperatriz. Tiramos fotos com o presidente e na ocasião ele mostrava orgulhoso uma foto tirada com Lula já 1994. Primo era uma pessoa amorosa, carinhoso e um senhor ser humano.

 Nos discursos de campanha costumava se emocionar com uma fala forte, de boa entonação de voz e organização das ideias. Seu corpo está sendo velado na cidade de João Lisboa e será enterrado a tarde. Vá em paz meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!