06/08/2014

Ildon Marques TEM uma Candidatura rejeitada Pelo TRE


O Pleno do TRE-MA Acaba de cassar o Registro de Candidatura a Deputado Federal do ex-Prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Souza, Que Teve SUAS Contas reprovadas Pelo TCU e TCE, sem Exercício da Administração los municipal de 2008.

O indeferimento do Registro de Ildon Marques FOI POR unanimidade, that seguiu a decisão do relator, o desembargador Guerreiro Júnior.

A impugnação do ex-Prefeito FOI Feita Pelo Ministério Público Eleitoral.


Dentre como irregularidades de Ildon Marques estao a Contratação de Pessoal Nos ultimos 180 dias do Seu Governo EO Desvio de R $ 136 mil reais de hum Convênio com o Governo Federal do Pará a revitalização de área verde UMA los Imperatriz. 

Por. Blog Marrapá

Um comentário:

  1. Anônimo12:07

    Pois é aki se faz aki se paga. Essa múmia ta começando a pagar o que fez. Quem não se lembra das perseguições contra alguns funcionários que não se tornaram seus bajuladores na época em que foi Prefeito.
    Quem não se lembra da transferência da Prfª. Ivanilde, para a Zona Rural, uma senhora idosa, cujo marido estava com câncer e foi punida por declarar não ser sua eleitora.
    Quem não se lembra do Profº. Leal, que era o cérebro da Secretaria de Esportes, o idealizador dos grandes eventos esportivos que tinha. Vejam que depois dele, não aconteceu mais nenhum grandioso evento. Falta cérebro. Este foi perseguido até não suportar mais e buscar guarida na Justiça que reconheceu o Assédio Moral a que foi submetido.
    Quem não se lembra de tantos outros servidores que foram perseguidos, humilhados e até exonerados por este senhor e seus asseclas?
    A justiça divina tarda mais não falha. Vais colher o que plantou. Esse é so o início.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!