10/08/2014

PAI, ESCOLHA DIVINA.

Este é meu pai Manoel Cruz, "seu Manel", um cara maravilhoso que me honra muito pelo homem que é e pelos ensinamentos que passou a mim e aos meus irmãos ao longo de toda a vida. Pai não se escolhe, você simplesmente vem ao mundo através dele.

 É Deus quem determina seu pai e escolhe os filhos que cada pai terá. Por isso agradeço todos os dias por ser fruto desse senhor grisalho maravilhoso de quem a cada reencontro recebo um abraço e um beijo carinhoso. Pai, se tivesse o poder de escolha, escolheria ser seu filho por infinitas vezes.

Te amo "Vei Maneli". E é em seu nome que homenageio todos os pais nesse dia especial.
Com meu primo Erimar e meu pai Manoel Cruz.

Meu pai ao lado de meu primo Edivaldo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!