Ano passado tivemos uma luta árdua contra a ditadura do governo municipal no trato com os meus colegas professores,este ano a coisa parece caminhar para repetição da novela.Até agora nada de diálogo e o resultado é greve e naturalmente o prejuízo será de toda sociedade.

Espero verdadeiramente que o prefeito Sebastião Madeira ponha a mão na consciência, respeite os professores e apresente disposição para o diálogo.Segue matéria do STEEI:


March 28, 2014 in PrincipalSeus Direitos
Os trabalhadores da rede municipal de educação de Imperatriz acabam de decidir em assembleia geral fazer paralisação de advertência nos próximos dias 7 e 8 de abril, segunda e terça-feiras.
A assembleia foi realizada na sede do Steei, no centro da cidade, na manhã de hoje. Para a categoria, a paralisação de advertência é a única maneira que resta para sensibilizar o prefeito Sebastião Madeira a apresentar a contraproposta de negociação da campanha salarial 2014.
O sindicato apresentou a proposta dos trabalhadores ainda no dia 6 de fevereiro, portanto há mais de um mês, e o prefeito não apresentou a contraproposta nem sentou para negociar com o sindicato.
O Steei vai agora cumprir o trâmite legal e burocrático para a realização da greve, como o prazo de 48 horas a partir da informação à prefeitura da decisão da assembleia geral e a realização da greve.