21/02/2014

JUSTIÇA DÁ SOBREVIDA À CPI DA CAEMA

A CPI NÃO MORRE ENQUANTO O POVO CONTINUAR SEM VER O RETORNO DOS CERCA DE 4 MILHÕES ARRECADOS MENSALMENTE SÓ EM IMPERATRIZ.

A Justiça deu sobrevida à nossa CPI da CAEMA, vale lembrar que os vereadores que arquivaram a mesma bateram no peito... para anunciar um conjunto de obras da CAEMA em Imperatriz, isso como forma de "justificar" ou amenizar o desgaste pela obediência à orientação da governadora Roseana Sarney com as bênçãos do prefeito Sebastião Madeira.

Cadê os poços anunciados? A bomba e a adutora que o senhor Ricardo Murad prometeu? Será que vão deixar pra iniciar nas proximidades de outubro?

É a Secretaria de Saúde do Estado, leia-se Ricardo Murad, quem recolhe os impostos arrecadados pela CAEMA em Imperatriz e em todo o Maranhão. O mesmo Murad que nas eleições de 2010 prometeu 72 hospitais e até agora não entregou 30% deles. Será que cuida bem do dinheiro público esse cunhado de Roseana Sarney!?

A CPI da CAEMA, precisa voltar para responder o porquê de Imperatriz pagar 4 milhões e receber apenas 16 mil reais por mês.

Veja mais detalhes no blog de Carlos Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!