14/01/2014

Processarei blogueiro por calúnia e difamação.

  • Há alguns blogueiros que ganham a vida  caluniando e difamando pessoas públicas cuja linhagem política seja diferente da sua ou que fira os interesses de seus financiadores. Pois bem, eu sou um alvo fácil desse novo tipo de "comunicador" que usa este espaço para defender seus interesses promíscuos.


    Agora, claro, estamos num Estado Democrático e de Direitos, cabe ao acusador o ônus da prova e portanto, terei que agir juridicamente para me defender desse tipo de crápula que a sociedade capitalista produz. Hoje fui acusado de extorsão por um blogueiro, um tal de Holden Arruda,  o mesmo afirma em seu blog que o empresário, proprietário da VBL, senhor Décio, pessoa que nunca vi pessoalmente, estaria me denunciando formalmente, junto à Polícia Civil, por perseguição e extorsão à sua empresa. Pelo que conheço do termo extorsão significa exigir ou retirar, alguma coisa, de alguém através de violência, chantagem, força ou coisa parecida.
    Ao blogueiro em questão, digo  que fez besteira ao me envolver dessa forma em tão séria acusação e sem o menor fundamento. Você vai ter que provar que estou sendo acusado de extorsão, pois é exatamente isso que sua matéria está dizendo. E se esse empresário realmente me acusa, coisa que duvido muito, terá que provar também, ou arcará com o ônus jurídico do contraditório.
    CONOR FARIAS
     Fui convidado para conceder entrevista ao jornalista Conor Farias e falar de vários assuntos, no meio da entrevista fui questionado sobre os atrasos em horários dos ônibus da empresa VBL e externei minha opinião livremente como sempre faço. Se questionar e criticar o não funcionamento correto da coisa pública fosse extorsão aí entregaria meu cargo de vereador hoje mesmo, pois não teria sentido estar nessa função.
    ME RESPEITE!
    Exijo que me respeite, se não fizer por bem, terá que fazer judicialmente. Tenho 34 anos de vida, moro em Imperatriz há 19 anos e  na minha história  nunca roubei sequer um caroço de feijão de quem quer que seja.  Não és tu quem vai manchar sem fundamento essa história limpa. Não tente me igualar aos teus meu caro.

    QUANTO À VBL

    Reconheço os avanços motivados pelas manifestações populares, por nós vereadores de oposição e pelo Ministério Público, mas continuarei a cobrar que melhore muito mais.

    Veja matéria citada no blog Holden Arruda aqui .

3 comentários:

  1. André21:14

    Não dê mole pra esse pilantrinha...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:40

    Senhor Vereador,
    Nós que lhe conhecemos sabemos que vc jamais faria isso, agora quanto ao blogueiro em questão, verdadeiro puxa saco do governo, não se pode dizer o mesmo.
    Vou citar apenas algumas de suas estrepolias: venda indevida de uma moto não quitada. O adquirente ficou no prejuízo, vez que a moto sofreu busca e apreensão; venda de uma outra moto irregular que se encontra apreendida no posto da PRF em Porto Franco; processo por calunia no 1º Juizado Especial de Imperatriz, dentre outros.
    Estou lhe dando as pistas, investigue e faça uma verdadeira matéria a respeito.
    Ah! os textos por ele publicado não são de sua autoria e sim de um Secretario da Prefeitura de Imperatriz. Um que se fazia passar por comunista em um passado bem recente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:45

    Esse falso jornalista,pau mandado,pau de mexer bosta,carregador de malas dos sarneys...tem que responder sim na justiça...conheço o Carlos Hermes...menino de luta e homem de fè.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!