12/11/2013

Cidelância e São Pedro D'Água Branca recebem Diálogos pelo Maranhão


            Neste fim de semana, várias lideranças reuniram-se para um Diálogos pelo Maranhão. No sábado (9) pela manhã, Flávio Dino, junto aos deputados deputados Carlinhos Amorim, Domingos Dutra, Simplício Araujo, Marcelo Tavares, acompanhados de representantes partidários, e dos vereadores de Imperatriz, Carlos Hermes (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade) e Marco Aurélio (PCdoB) visitaram os municípios de Cidelândia e São Pedro D’Água Branca. 

            Durante café da manhã com a presença do líder camponês Manuel da Conceição, Dino falou sobre a importância da união de todos no projeto. Em Cidelândia, o presidente da Embratur enfatizou que o Estado precisa quebrar valhos hábitos - “Temos que acabar com a política do medo, de desespero, essa política é de quem acha que é dono do Maranhão!”.
            Propondo ouvir a população e construir um plano para superar os problemas de políticas sociais, o Diálogos pelo Maranhão terminou em São Pedro D’Água Branca, onde a equipe foi recebida com uma carreata. O presidente do PCdoB de Imperatriz, Glayton  Noleto, afirmou que o movimento não tem partidos,  “é um movimento da comunidade, que quer mudança”. Antes de tudo, o evento ressaltou que, com o potencial econômico do Maranhão, as mazelas que o Estado vive são fruto da má administração política.

Juliana Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo11:35

    Eu não sei o que é pior professor.se é viver eternamente governado por essa corja se Sarney ou é está na mira de uma terrível arma de fogo,porque quando eles sairem do poder vão saquear tudo porque não estão mas com as máquinas em mãos...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!