14/06/2013

Diólogos pelo Maranhão chega ao Parque Anhanguera nesta sexta-feira.

Todos os meus amigos estão convidados. Faremos nesta sexta-feira, às 19 horas,  no Clube de Mães do bairro Parque Anhanguera um grande momento de "Diálogos pelo Maranhão" com a comunidade, ouvindo seus clamores e ideias para construção do projeto de mudança na forma de se fazer política no Maranhão.

Camarada Flávio Dino se fará presente através de um vídeo em que deixa sua mensagem, falando de suas ideias como líder da oposição ao grupo que governa o Estado. Lideranças dos partidos da Frente de Oposição se farão presentes.

Na ocasião estaremos lançando o informativo "Mandato Popular" um resumo destes primeiros seis meses de nossa atuação no parlamento.


Vereador Carlos Hermes em entrevista coletiva ao lado de Flávio Dino.

4 comentários:

  1. Anônimo17:48

    QUEREM SER BEM INFORMADOS ACESSEM O SITE CARTA MAIOR

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:50

    Procurador que livrou Dantas ganhou contrato da Brasil Telecom
    A prioridade do ex-procurador geral da República Antônio Fernando, do atual, Roberto Gurgel, e do presidente do STF Joaquim Barbosa parece ter sido a de apagar os rastros do principal financiador do mensalão: o banqueiro Daniel Dantas. Inexplicavelmente, ele foi excluído do processo e seu caso remetido para um tribunal de primeira instância. Pouco depois de se aposentar, Antônio Fernando tornou-se sócio de um escritório de advocacia de Brasília que tem como principal contrato a administração da carteira de processos da Brasil Telecom, hoje Oi, um dos braços de Dantas.

    SITE CARTA MAIOR

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:51

    São Paulo – As organizações sociais que participam do Movimento Passe Livre, que luta em favor dos direitos civis e contra os aumentos dos passes de transportes públicos, denunciam a presença nas manifestações de policiais infiltrados que estimulam os manifestantes a destruírem bens públicos e particulares.

    Segundo apurou Carta Maior, os policiais civis e militares provêm das segundas sessões, como são oficialmente denominados os serviços reservados das forças repressivas.

    A denúncia foi feita na tarde de quinta-feira (13) – portanto, antes dos distúrbios ocorridos à noite, no Rio e em São Paulo – na reunião ordinária da Associação Nacional de Anistiados Políticos (Anapi), realizada na capital paulista.

    Presentes no encontro também criticaram que alguns adolescentes presos permanecem em unidades de centros de detenção provisória dividindo espaço com adultos acusados de graves delitos. A avaliação é que a polícia procura, dessa forma, reforçar junto à população a imagem dos manifestantes como "agitadores e baderneiros".

    Vale lembrar que o próprio governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, havia prometido intensificar a repressão nas próximas manifestações de rua que ocorressem.

    Segundo as denúncias apresentadas na reunião da Anapi, os policiais são orientados por seus comandantes a fazerem as propostas mais radicais possíveis aos manifestantes e para provocarem os policiais fardados, com o objetivo de acirrar o clima de violência urbana.

    A polícia está também sendo orientada a obter o máximo de informações sobre os líderes dos movimentos de protestos, utilizando, para isso, principalmente as redes sociais na internet, como o Facebook. As informações coletadas servirão para eventuais medidas mais repressivas e punitivas contra as lideranças populares.

    Ainda conforme presentes no encontro de anistiados políticos, esse tipo de atuação policial "configura um perfil nazi-facista, reproduzindo, em pleno século XXI, os métodos preconizados por Joseph Goebells, Adolf Hitler e Benito Mussolini.

    Ainda antes do advento da internet, as táticas de contra-insurgência foram amplamente ensinadas aos policiais e militares latino-americanos pelos técnicos da CIA e do FBI na Escola das Américas.

    A Anapi estuda medidas judiciais para investigar essa intervenção que fere os direitos constitucionais da cidadania.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:38

    DIALOGO É ASSIM QUE SE FAZ.

    PODEMOS FAZER UMA COMPARAÇÃO ENTRE MADEIRA , PROFESSORES E GERALDO ALCKMIN(GOVERNADOR DE SÃO PAULO)E HADDAD:

    *A RESPOSTA DEMOCRÁTICA: HADDAD QUER NEGOCIAR COM O MPL NO CONSELHO DE MOVIMENTOS SOCIAIS DE SP, QUE SE REÚNE NA 3ª FEIRA
    *Alckmin elogia repressão e desqualifica movimento: " É político"


    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!