11/10/2012

Agradecimentos e convite.

Aos meus amigos leitores e aos leitores eleitores, peço desculpas pela demora em atualizar este blog após o resultado das eleições. Felizmente, não tenho parado para nada, muita correria preparando a festa da vitória.

Agradeço a Deus por permitir essa conquista histórica e a  tod@s os meus amig@s pelo apoio e pelas mensagens de parabéns por nossa vitória tanto no blog quanto no facebook. Digo nossa por ter sido uma conquista coletiva assim como será o mandato.

Quero convidar a todos e todas que ajudaram a conquistar esse mandato para nossa confraternização que seráa  realizada no quarteirão de minha residência, Rua Perimetral Castelo Branco, entre ruas 20 e 3 no Parque Anhanguera a partir das 18 horas deste sábado.

2 comentários:

  1. Anônimo13:30

    Os verdadeiros desafios vem agora.

    Parabéns pela vitória, mas já tá na hora de tirar essa foto e postar novos textos no blog. Satnos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo Carlos Hermes pela conquista! Sabemos que uma eleição não é fácil, principalmente para nós educadores, mas o povo reconheceu em você dignidade e competência, elegendo-o para dirigir os caminhos da sua cidade. Acredito que seus eleitores acertaram na escolha e não se arrependerão.

    Um abraço!
    Abdenaldo Rodrigues (Professor de História e blogueiro)

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!