17/10/2012

Educadores são homenageados com festa em Imperatriz


do site do SIMPROESEMMA

O Dia do Professor foi comemorado com grande festa, no último sábado (13), em Imperatriz, Sudoeste do Maranhão. Centenas de educadores das cidades que fazem parte da Regional do Sinproesemma de Imperatriz participaram do evento, que teve também a participação do presidente do sindicato, Júlio Pinheiro, representando a direção geral da entidade.
Na festa, organizada pela coordenação da regional, o presidente falou da atuante participação dos educadores de Imperatriz nas lutas em defesa da educação pública e dos direitos da categoria e reafirmou a disposição do sindicato em liderar uma grande campanha pela aprovação do Estatuto do Educador: “A direção do sindicato cumpriu o seu papel, trabalhando em inúmeras mesas de negociação para que fossem mantidos direitos e conquistados novos avanços no texto do Estatuto do Educador, mas agora depende do governo do Estado para que o projeto seja encaminhado à Assembleia Legislativa para aprovação. Não mediremos esforços na cobrança pelo Estatuto e sabemos que podemos contar com a força dos educadores da regional de Imperatriz”.
Recentemente, os educadores do município de Imperatriz deram uma grande demonstração de força elegendo um educador para defender as lutas da categoria no âmbito municipal. O secretário-geral da Regional, professor Carlos Hermes, foi eleito vereador pelo PC do B, ocupando uma das 21vagas da Câmara Municipal de Imperatriz, com mais mil votos.

Veja outros momentos da Festa do Educador de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!