05/10/2012

Flávio Dino diz que Roseana tenta enganar o povo e dispara: “não preciso do Sarney para nada na minha vida”


 por johncutrim

O presidente licenciado da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) esteve na noite de ontem (2) na cidade de Gonçalves Dias e fez um discurso inflamado contra a governadora Roseana Sarney e o senador José Sarney. O comunista foi participar de um ato de campanha do candidato a prefeito Vilson Andrade (PCdoB).
No início do discurso, Flávio Dino rebate as declarações da governadora Roseana Sarney emitidas durante passagem por Gonçalves Dias. A chefe do executo estadual esteve semana passada no município para apoiar o candidato a prefeito Dr. Tenório Barros (PRB), candidato do atual gestor, Vadilson Dias (PSD). Na ocasião, a governadora foi recepcionada com vaias e manifestações de hostilidade por partidários ligados ao PCdoB local.
“A governadora Roseana Sarney veio aqui e tentou enganar o povo de Gonçalves Dias. Tentou enganar a primeira vez por que ela veio com helicóptero do governo do Estado pago pelo povo do Maranhão para fazer campanha, e isso é crime eleitoral. Disse que veio inaugurar estrada e fazer campanha. E depois inventou uma história que eu tenho vergonha por ela, já que ela não tem vergonha, que a presidenta Dilma ligou para ela para ela pedir voto para o outro candidato. Isso não é verdade. Eu, Flávio Dino, trabalho com a presidente Dilma, eu sou o único que trabalha com ela que não foi indicado pelo Sarney, porque eu não preciso do Sarney para nada na minha vida, graças a Deus”, disparou Flávio Dino.
Ao lado da deputada estadual Graça Paz (PDT), o presidente da Embratur criticou o grupo político que comanda há mais de quatro décadas o governo do Estado.
“Falta governo no nosso Estado. A governadora Roseana governa há dez anos e na eleição passada prometeu que iria fazer 72 hospitais. Até hoje não fez cinco. E acha que pode vir em Gonçalves Dias prometer tudo de novo que eles já prometeram não sei quantas vezes. Ela pega o dinheiro do povo, faz uma estrada que é obrigação dela e acha que com isso vai comprar a consciência do povo de Gonçalves Dias”, protestou Dino.
Num tom de indignação e revolta, Flávio Dino reagiu à declaração do ministro do Turismo Gastão Vieira, que, ao lado de Roseana, fez referência no palanque ao termo “comunista come criancinha”.
“A gente não pode aceitar a mentira, a violência, o crime no nosso estado. Eles tão dizendo que nosso partido come isso, come aquilo, isso é tão baixo que eu lamento, a gente come arroz, come feijão, come farinha, carne, galinha, a única coisa que a gente não come é o dinheiro do povo, porque aqui não tem corrupto e não tem ladrão”, concluiu Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!