04/09/2012

APELAÇÃO TOTAL: "Mulher Pêra" pede votos mostrando a bunda.

Texto do Blog do Hugo Freitas
O cúmulo do absurdo!!! Até onde vai a política brasileira???

Por Hugo Freitas

A candidata a vereadora em São Paulo, Suelem Aline Mendes da Silva, de 25 anos, a "Mulher Pêra", apelou geral para tentar garantir umavaga na Câmara paulistana.

A concorrente do PTdoB divulgou em seu site oficial uma foto sensual, com uma mensagem em suas nádegas, pedindo votos para o eleitorado.

Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus "atributos" para angariar a maior quantidade de votos. "Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing. Assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número", escreveu a dançarina.

Assim caminha a política praticada no Brasil, sem prestígio e sem credibilidade. Depois do palhaço Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo, em 2010, com mais de um milhão de votos, cujo slogan dizia: "Vote em Tiririca, pior do que está não fica", não assusta que uma "mulher fruta" mostre para todos a cara da política brasileira: um verdadeiro c...

3 comentários:

  1. Anônimo19:44

    Eu daria um voto o partido dela.

    ResponderExcluir

  2. Como não temos uma mídia pararalela de grande porte para divulgarmos os nossos Blogs, peço-lhes que me adicione na lista do seu Blog, assim um ajuda a divulgar o outro. e torna a blogosfera mais forte.



    Evan de Andrade



    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/



    O seu ja foi adicionado.


    --


    Abraços...



    Evan de Andrade

    8782-1643

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:48

    Isso realmente resolveu meu problema, obrigado!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!