04/06/2012

PCB e PSOL firmam aliança e lançam pré-candidatura de prefeito e vice-prefeito

O Partido Socialismo e Liberdade, realizou neste domingo, 03 de junho, um encontro dos seus filiados, militantes e aliados para definir suas táticas eleitorais para as eleições de outubro. Foi definido que o PSol terá o Professor Jaime Rabelo como pré-candidato a vice-prefeito em uma coligação com o PCB que tem Aluisio Melo como pré-candidato a prefeito. Esta tática eleitoral foi vencedora no encontro, pois respeita o programa de construção de uma Frente de Esquerda alternativa para Imperatriz. Foi definido ainda uma chapa de vereadores do Psol para compor a chapa proporcional com o PCB.

Aluizio Melo, pré-candidato a prefeito pelo PCB
(Divulgação)
O Presidente da Comissão Provisória do PSol de Imperatriz, Alcindo de Holanda, declarou que este encontro foi uma demonstração da força e do crescimento que o PSol na construção de um programa que busca discutir as necessidades reais dos trabalhadores de Imperatriz. Professor Jaime Rabelo apresentou em sua proposta como pré-candidato, que foi construída e defendida amplamente pela maioria dos filiados de Imperatriz, uma coligação capaz de unir forças em torno das lutas dos trabalhadores.

Estiveram presente neste encontro lideranças do Direção Estadual do PSol do Maranhão, um dirigente estadual do PSol do Estado do Pará, um representante municipal do PSTU de Imperatriz, um representante estadual do MST e representantes do PCB.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!