29/03/2012

IRMÃO DE JOSEVAN MARQUES É FUZILADO EM SUA CASA

É absurdo o estado de insegurança que vive Imperatriz e o Estado. Diariamente são assassinadas pessoas das mais variadas formas.Voltamos ao que o pensador  inglês Thomas Hobes chama de Estado de Natureza em que  na ausência do Estado regulador das relações sociais predomina o instinto da autopreservação física gerando o  caos e a barbárie. No Maranhão Roseana Sarney desmontou todo o aparelho do Estado, o que existe é um governo acéfalo e os cidadãos estão à mercê da própria sorte.

Do blog Notícias da foto
O irmão do apresentador de televisão, Josevan Marques, Jorge Santos Marques, 38 anos, foi assassinado no inicio da noite desta quarta feira 28/3, na rua Beta, bairro do Bacuri. Jorge estava na porta de casa, próximo ao seu carro, quando dois elementos em uma moto tornado preta, fizeram vários disparos de pistola 1.40, dois tiros acertaram a vítima fatalmente. O jovem, Danilo da Cunha Santos, 14 anos, que estava em uma lanchonete próximo a casa da vitima, levou um tiro de raspão no pescoço, foi levado ao Socorrão, mais já está em casa fora de perigo.

4 comentários:

  1. Anônimo08:14

    E Eu lhe pergunto, até que ponto Imperatriz vai chagar? É lamentavel, é triste ver uma situação como essa.

    ResponderExcluir
  2. E agora senhor delegado vai se esforçar para encontrar os culpados de tal crime, e do outro moto-taxista que morreu nas proximidades da escola Amaral Raposo? ou vossa senhoria só soluciona casos de pessoas ricas?

    ResponderExcluir
  3. João Rodriguês12:00

    é prof. mas eu fui no velório e algumas pessoas comentaram que ele mexe com o alheio. não o conheço mas todo mundo aqui na cidade sabe que quando morre alguém assim com essas caracterísitcas é porque apronta ou aprontou. não faço apologia ao crime,pelo contrário lamento que a vida do ser humano ficou tão banal.

    ResponderExcluir
  4. Rafael rodrigues21:32

    a pm de imperatriz só sabe andar atras de ipva de moto atrasada. que pena sera que eles aprenderão na academia que si formarão olhar ipva de moto? fico trite.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!