04/02/2012

2012Flávio Dino tenta unir oposição em Imperatriz, ele está agora em Grajaú

por Frederico Luiz


O presidente da Embratur, Flávio Dino, líder das pesquisas para a Prefeitura de São Luís-MA e para o governo do Maranhão está agora em Grajaú-MA onde participa de evento da articulação ‘Unidos por uma Grajaú Melhor’ compostas pelos partidos: PCdoB, PT, PP, PSD, PTC, PHS, PDT e PSDB. O evento acontece no auditório da Igreja de São Francisco no bairro Canoeiro.


Flávio: esforço concentrado para vencer eleição deste ano no

maior número de municípios possíveis, dos 217 do Maranhão

Ontem à noite, Flávio participou de uma reunião de cúpula com líderes políticos de Imperatriz-MA. Estavam presentes na residência de Clayton Noleto, presidente local do PCdoB e reafirmaram a disposição de atuarem de forma conjunta na eleição deste ano: André Santos (presidente do PT), Adalberto Franklim (pré-candidato a prefeito do PT), Adilene Ramos (diretório municipal do PT). Carlos Leen (ex-presidente local do PSOL e Alcindo Holanda (presidente do diretório municipal do PSOL). Pastor Porto (presidente municipal e pré-candidato a prefeito do PPS). Representando o Partido Socialista Brasileiro compareceram o presidente do diretório municipal, Kléber Miranda e os ex-presidentes Nonato Santos e Eduardo Palhares. Do PCdoB, além do presidente da Embratur e do anfitrião, o ex-candidato ao senado, Adonilson Lima, o pré-candidato a vereador, Carlos Hermes, o vereador e pré-candidato a prefeito, Edmilson Sanches e o presidente do PCdoB de São Luís, Márcio Jerry.


“A aliança da oposição em São Luís está mais fácil do que Imperatriz, aqui será preciso trabalhar e suar muito para conseguir a unidade”, sugeriu Márcio Jerry ao Blogue agora de manhã por telefone.


Sobre uma possível preferência de Flávio Dino por Edvaldo Holanda Júnior, como circulou esta semana, Márcio foi taxativo:


“Os adversários vivem tentam plantar discórdia em nosso meio, primeiro diziam que a preferência de Flávio, caso deixe de concorrer este ano, era pelo deputado estadual Bira do Pindará (PT), depois pelo ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), aí espalharam que era o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), em seguida, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), agora é a vez de colocarem o deputado federal do PTC, Edvaldo Holanda Júnior”, disse.




O presidente do PCdoB confirmou que Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB, somente precisa se desincompatibilizar da presidência da Embratur para concorrer à prefeitura no dia 6 de junho. “Somente a administração direta é necessário o afastamento de seis meses, no caso da Embratur, que é um Instituto, são apenas quatro meses”, explica Mário. Postado por Frederico Luiz às 10:35:00 Marcadores: Flávio Dino, Grajaú, Imperatriz, Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!