30/12/2011

Saiu decisão sobre dupla filiação de Chagão e Hamilton

Acabou de receber a informação de fonte segura de que teria saído hoje a decisão sobre a dupla filiação dos vereadores  Chagão do Açougue e Hamilton Miranda. Os dois seriam da mesma zona eleitoral fariam parte da 65ª,porém, não se sabe o por que a Justiça Eleitoral teria liberado o Hamilton confirmando sua filiação  no PSD mas teria cancelado filiação de Chagão  por confirmar a dupla filiação.

Chagão saiu do PT partido pelo qual foi eleito e que por diversas vezes zombou da cara das principais lideranças petistas na cidade e de toda militância, afirmando nos quatro cantos de Imperatriz que passaria a mandar no partido com o aval do PT roseanista do vice governador Washington Luís, chegando a chamar na TV as lideranças autênticas e resistentes á oligarquia de "PT doido". Acordando do sonho, Chagão viu que não teria vez no partido e seguiu seu novo líder, Hamilton Miranda, para o PSD.

O blog vai investigar a real situação, se se confirmar, será uma boa lição diante da prepotência do vereador que deve voltar a comandar seus açougues no grande Santa Rita.Isso ele deve saber fazer bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!