01/11/2011

PM DO MARANHÃO DECIDE PARALISAR EM NOVEMBRO

Veja toda a manifestação histórica da assembleia geral dos militares maranhenses que decidiram hoje pela paralisação a partir do dia 08 de novembro.  Segue nota no blog do meu amigo e ex-colega de CESI-UEMA, cabo Ebenilson:


FIM DA LINHA

 

Hoje(27/10), os Militares estaduais reunidos em Assembléia Geral  na Capital do Estado(São Luis) decidiram por unanimidade  paralisar suas atividades no dia 08/11 em protesto ao descaso do governo do Estado para com a categoria. No evento encontravam-se as principais Associações militares da Capital, ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares), Associação dos Inativos(SGT Da Hora) e ASCASOL(Associação de Cb e sd, presidente Cb Dias), a reunião marca uma coalizão de forças por parte das entidades militares que juntas decidiram lutarem por um só objetivo e propósito.

 
Cb Suenio

 
Militarem dizem sim ao movimento PARADISTA

 
Casal Militar

 
Cel. Ivaldo

 
Fita Vermelha símbolo dos Militares do Maranhão

A decisão de paralisação foi tomada devido ao descaso por parte do governo em não atender as reivindicações dos militares que negociam desde março o Plano de Cargos e Salários da categoria. Em um clima tenso que contou com uma multidão aproximadamente 500 militares, resolveram deflagra em novembro o movimentoPARADISTA, no qual os militares  se reunirão  na Assembléia Legislativa do Maranhão para fazer sua história. 

 
Comissão dos Militares
 
Sd Joyllon e Cb Campos
 
Cb Ebnilson

 
SGT Da Hora

Todos os militares presentes aderiram ao movimento PARADISTA e que tivera  com símbolo uma fita vermelha amarrada no braço, esse será o símbolo do movimento de acordo com a comissão dos militares.
Assembléia Geral do dia 27/11, vai ficar marcada na história dos militares como o dia que os milicianos decidiram parar suas atividades.
 
Militares 


4 comentários:

  1. Anônimo10:16

    Ridicula esta paralisação,não tão mal,cortem o ponto ai sentiram no bolso.O maranhão é um estado violento
    terra sem lei.
    Barak Obama.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:34

    duvido que parem. Se fosse para parar já teriam parado há mais tempo. Espero que desta vez seja verdade, pois to achando que não terá mesmo. Este desgoverno que maltrata professor é o mesmo que maltrata militar. O povo pelego este do maranhão.
    abraços.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:51

    OLA OS MILITARES TEM TODA RAZÃO ATÉ MESMO PORQUE ESSE GOVERNO NÃO DA MINIMA PARA EDUCAÇÃO SAUDE E SEGURANÇA, NOS JÁ VIVEMOS EM UMA CIDADE SEM A DEVIDA SEGURANÇA IMAGINE SE PARALIZAREM NÃO VOU NEM SAIR DE CASA ALERTA PRA COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:28

    carlos hernes, obrigado por divulgar e contribuir para o sucesso do nosso movimento, e só para responder o amigo acima que se mostra descrente para com o movimento, eu sou policial a 11 anos e nunca tinha visto na história da pm um movimento tão forte como este,acredite imperatriz como sempre se destacará neste movimento, pois toda a tropa está determinada a parar, eu sempre tive inveja dos outros funcionário publicos que lutavam contra esses governos que tanto nos oprime, principalmente os professores que são uma das classes mais tiranizadas no ma e no brasil.mais graças a coragem dos atuais pms, nós, terça feira iremos dar o nosso grito de liberdade e espero que a sociedade entenda e nos ajude. só pra antecipar, nós iremos acampar na prqaça de fátima por tempo indeterminado apartir do dia 08 de novembro.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!