01/11/2011

Casa da mãe Joana: Quatro governadores em duas semanas.


Só no Maranhão acontece uma palhaçada dessas. Primeiro Roseana sai dizendo que vai descansar e se cuidar, depois o vice assume e justifica nova licença com um problema de família no Ceará, hoje o presidente da Assembleia Legislativa assume a "casa de mãe Joana" e o mais grave: Arnaldo Alencar  se licenciará e o presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gideon, assumirá como o quarto governador em menos de duas semanas. Ora, meu povo, alguma coisa obscura tem aí ou será que Washington Oliveira, muito mais amante do poder do que qualquer outra coisa, deixaria sua única oportunidade de governar o Maranhão?

O mais grave é que em havendo obscuridades nessa negociata, teria o judiciário envolvimento nisso? Sendo no Maranhão cabe uma reflexão e até investigação. Mas quem fará? Veja o que diz o maestro dessa orquestra na coluna Bastidores de "O progresso" de hoje:

Governador

Em telefonema a Arnaldo Melo, o presidente do Senado, José Sarney, disse que a cadeira do Governo do Maranhão “é a mais forte do Brasil”, pois foi através dela que ele iniciou sua trajetória política até chegar à Presidência da República e do Senado. Arnaldo respondeu: “É uma honra estar aqui, mesmo que interinamente, pois foi por aqui que o senhor iniciou a sua luta, assim como a governadora Roseana Sarney vem lutando”.

Um comentário:

  1. Anônimo12:05

    Virou mesmo a casa da mae joana! mas nos maranheses temos oq merecemos afinal a roseana esta la por nosso voto!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!