17/11/2011

Briga DE FOICE na Seduc


pOR Luís Cardoso


É de foice, facão e machado a briga interna na disputa por poder na Secretaria de Estado da Educação. Apesar do secretário ter escolhido novos gestores, ninguém segue orientações ou recebem ordens do novatos.

A briga intestina entre a nova gestora da UGAM, Bruna Bossoi e a ex-toda poderosa Ivana é declarada e o jogo é bruto, diante da impotência do secretário Bernardo Bringel.
Do mesmo modo brigam pelo controle da assessoria jurídica a atual superintendente, dra. Bel, e o advogado Hugo Gedeom, sendo o último sobrinho do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Jamil Gedeon.
Além disso, por absoluta falta de pagamento, cortaram os telefones e nem mesmo o fax da Seduc funciona, sem falar no corte de energia elétrica.
Circulam comentários nos corredores e gabinetes da secretaria de que um grupo0 estaria promovendo boicote para tentar derrubar Bernardo Bringel.

Um comentário:

  1. Anônimo13:17

    O secretário demonstra fraqueza frente à pasta, basta ver o não cumprimento do que foi acertadso em relação ao reajuste do magistério. A policia fez greve depois e já teve seu reajuste aprovado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!