09/10/2011

CONFIRMADO: AGOSTINHO NOLETO ESTÁ FORA DA UREI

Demorou mas se confirmou o que este blog prenunciou há algumas semanas, Agostinho Noleto finalmente está fora da direção da Unidade Regional de Educação de Imperatriz. A informação inicialmente partiu de professores da escola Mourão Rangel que entraram em contato com o blog para confirmar o boato surgido no sábado,08, durante o planejamento pedagógico da escola.

A conversa dava conta da saída de Agostinho e de uma suposta nomeação do professor Hélio Sena que trabalha com matemática e física na escola Edison Lobão. Liguei imediatamente para o colega Hélio que confirmou a saída de Agostinho e o convite para sua sucessão.

Perguntei se ele assumiria e em resposta disse não ter interesse no cargo por não se enquadrar na linha política do governo. Contudo, Sena não deu resposta definitiva e reiterou que na próxima quarta-feira haverá uma reunião em que oficializará sua resposta, na ocasião Agostinho estará passando o cargo ao novo diretor de educação. Além de Hélio Sena está cogitado o nome do professor Joás da UEMA.

Fica a lição ao senhor Agostinho, nós professores avisamos, este governo em nome do qual fostes carrasco, capataz e algoz dos educadores é o mesmo que lhe demite sumariamente. O senhor nunca teve poder, tudo não passou de uma efêmera ilusão.Nós professores é que somos a realidade e continuaremos aqui a lutar contra os Noletos da vida que aparecerem.

8 comentários:

  1. Anônimo06:11

    COMO DIZ UM DITADO: VÃO SE OS ANÉIS (NESTE CASO BIJUTERIA DE CAMELÔ) E FICAM OS OS DEDOS (NESTE CASO OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO), OS PROFESSORES DEVEM LEMBRAR DELE EM ELEIÇÕES FUTURAS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:20

    "A justiça de Deus as vezes tarda mais não falha".Ele só está colhendo aquilo que plantou,e olha que foi uma grande extensão de terra plantada,recheada de autoritarismo e abuso de poder. Está saindo de uma função que sabemos passageira e nós professores continuamos na luta por nossos direitos, combatendo quantos gestores carrascos aparecerem, apesar de estarmos em uma "democracia", da qual não nos fará jamais desistir. A luta continua!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:39

    "A justiça de Deus as vezes tarda mais não falha".Ele só está colhendo aquilo que plantou,e olha que foi uma grande extensão de terra plantada,recheada de autoritarismo e abuso de poder. Está saindo de uma função que sabemos passageira e nós professores continuamos na luta por nossos direitos, combatendo quantos gestores carrascos aparecerem, apesar de estarmos em uma "democracia", da qual não nos fará jamais desistir. A luta continua! Professora Maria José Carvalho. mariaeeurias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Stenio José11:36

    UFAAAAAAAAAA!!! Agora as bolas da vez serão os seus amados asseclas das escolas! Uma estrutura opressora que vai se desmontar gradativamente!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:48

    será que a remedios vai assumir o lugar dele?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:24

    Só falta a Remédios (digo Venenos) para acabar com a educação estadual em Impertriz

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:31

    REMÉDIOS OU VENENOS... KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:48

    o homem ainda nao saiu..... eu acho que não sairá, pois no dia que sair será o 2º Kadafi, kkkkkk, os professores de imperatriz soltarão foguetes....

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!