A conversa dava conta da saída de Agostinho e de uma suposta nomeação do professor Hélio Sena que trabalha com matemática e física na escola Edison Lobão. Liguei imediatamente para o colega Hélio que confirmou a saída de Agostinho e o convite para sua sucessão.
Perguntei se ele assumiria e em resposta disse não ter interesse no cargo por não se enquadrar na linha política do governo. Contudo, Sena não deu resposta definitiva e reiterou que na próxima quarta-feira haverá uma reunião em que oficializará sua resposta, na ocasião Agostinho estará passando o cargo ao novo diretor de educação. Além de Hélio Sena está cogitado o nome do professor Joás da UEMA.
Fica a lição ao senhor Agostinho, nós professores avisamos, este governo em nome do qual fostes carrasco, capataz e algoz dos educadores é o mesmo que lhe demite sumariamente. O senhor nunca teve poder, tudo não passou de uma efêmera ilusão.Nós professores é que somos a realidade e continuaremos aqui a lutar contra os Noletos da vida que aparecerem.
COMO DIZ UM DITADO: VÃO SE OS ANÉIS (NESTE CASO BIJUTERIA DE CAMELÔ) E FICAM OS OS DEDOS (NESTE CASO OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO), OS PROFESSORES DEVEM LEMBRAR DELE EM ELEIÇÕES FUTURAS.
ResponderExcluir"A justiça de Deus as vezes tarda mais não falha".Ele só está colhendo aquilo que plantou,e olha que foi uma grande extensão de terra plantada,recheada de autoritarismo e abuso de poder. Está saindo de uma função que sabemos passageira e nós professores continuamos na luta por nossos direitos, combatendo quantos gestores carrascos aparecerem, apesar de estarmos em uma "democracia", da qual não nos fará jamais desistir. A luta continua!
ResponderExcluir"A justiça de Deus as vezes tarda mais não falha".Ele só está colhendo aquilo que plantou,e olha que foi uma grande extensão de terra plantada,recheada de autoritarismo e abuso de poder. Está saindo de uma função que sabemos passageira e nós professores continuamos na luta por nossos direitos, combatendo quantos gestores carrascos aparecerem, apesar de estarmos em uma "democracia", da qual não nos fará jamais desistir. A luta continua! Professora Maria José Carvalho. mariaeeurias@hotmail.com
ResponderExcluirUFAAAAAAAAAA!!! Agora as bolas da vez serão os seus amados asseclas das escolas! Uma estrutura opressora que vai se desmontar gradativamente!
ResponderExcluirserá que a remedios vai assumir o lugar dele?kkkkkkkk
ResponderExcluirSó falta a Remédios (digo Venenos) para acabar com a educação estadual em Impertriz
ResponderExcluirREMÉDIOS OU VENENOS... KKKKKK
ResponderExcluiro homem ainda nao saiu..... eu acho que não sairá, pois no dia que sair será o 2º Kadafi, kkkkkk, os professores de imperatriz soltarão foguetes....
ResponderExcluir