01/07/2011

Perseguição:Professores de Tuntum não tiveram salários restituídos

Recebi uma mensagem de um educador de Tuntum reclamando de perseguição do gestor da Regional de Educação de Barra do Corda. Dizem que o cabra lá consegue ser pior que Agostinho Noleto no tratamento com os educadores. Veja a mensagem na íntegra abaixo:

Carlos Hermes, divulga ai que os professores da rede estadual de Tuntum não receberam a restituição dos dias parados. Todos os professores das outras cidades, inclusive de Barra do Corda, tiveram as devoluções efetivadas. Soube-se que o gestor José Benones interviu em São Luís para que os professores de Tuntum não recebessem. O homem de Barra do Corda é forte e continua trabalhando contra o governo de Roseana Sarney em Tuntum.

4 comentários:

  1. Eu também não recebi o meu dinheiro da devolução.
    Para mim a greve não valeu a pena.
    Além de o Estatuto não ter sido ainda assinado pela Roseana. Eu sobrei na devolução do dinheiro.
    Portanto, eu não devo aula, pois já paguei com meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:00

    Então os professores de Tuntum já estão de férias apartir de hj 1º de julho, se não receberam o parte do salario roubado pela Rosengana, logo, já pagaram com dinheiro e não devem trabalhar o mes de ferias. Igual ao colega Aquiles (godeserf)

    Hayla

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:15

    Imaginem só colegas, o que pensa José Benones, que ganha com isso, perseguindo os professores de Tuntum. Será que ele pensa que o reinado dele não cai? Onde está o que ele aprendeu ao longo dos anos para se professor? É, ele é professor de sla de aula, diferente de Agostinho Noleto, no entanto, é vergonhoso o comportamento desse gestor. Ele se esquece que quando ele desrespeita um professor está atingindo a si próprio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:14

    Este fascista do José Benones só age assim porque os diretores das 03 escolas estaduais de Tuntum vivem de cabeça baixa, aceitando tudo que este canalha apronta em Tuntum. O SINPROESEMMA deve intervir na reunião de segunda-feira denunciando mais este abuso deste pau mandado do Tatá Milhomem em Barra do Corda. De qualquer maneira todos os professores de Tuntum estão sendo perseguidos, inclusive os professores que votaram na Roseana. Este José Benones é aquele que durante a greve demitiu os professores da regional durante a greve com uma portaria cheia de erros ortográficos e exdrúxula do ponto de vista administrativo. Em Tuntum este fascista não respeita nem os correligionários da Roseana. E o que é mais grave, ele não tem coragem de vir ao município e passa as ordens pros diretores cabibaixos por e-mail. Até quando o SINPROESEMMA vai tolerar estas perseguições patrocinadas por este Benones? Poxa, este cara é o governador do Estado que ningém faz nada?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!