30/06/2011

Possível candidatura de Expedito Barroso gera debate no facebook

Isnande Mota Barros: Tudo se encaminhando para que o PT de Imperatriz lance a candidatura do professor Expedito Barroso, na disputa pela prefeitura em 2012. teria o aval do PT estadual. Bom nome na disputa.

Jeassimonne Paulino de Carvalho: Professor Expedito Barroso...Grande nome. Pessoa pela qual tenho grande admiração! Nossos melhores dias estão por vir...Imperatriz, cidade de todos nós!!!

Anderson Diogo Casimiro Costa: Puts, vou ter que fazer mais um trocadilho e por na enquete rsss

Magno Urbano de Macedo: bom nome!

Isnande Mota Barros: Anderson, bola logo uma marca para o novo candidato.

Uberlandes Alves da Silva: Isnande,não tenho bola de cristal,mais será muito difícil o lançamento de Expedito a prefeitura de Imperatriz.O PT terá que engolir o PMDB.

Uberlandes Alves da Silva: Amigo Isnande,uma fonte muito próxima do PT local me confidenciou que ,o PT local, dificilmente não terá uma intervenção.O PT no Maranhão,virou a casa da mãe Joana.

Magno Urbano de Macedo: O PT de Imperatriz não é origami

Uberlandes Alves da Silva: O PT do Maranhão se dobrou diante de Sarney e não será muito difícil o de Imperatriz fazer o mesmo.Até Dutra teve que engolir.O PT de Imperatriz,mesmo não sendo do Japão e nem de papel,dificilmente não se prostará diante do todo poderoso Sarney,ou a peteada nacional.

Uberlandes Alves da Silva: Isso é fato!

Magno Urbano de Macedo: É mais fácil o teu PSDB local servir de origame pras famílias Sarney e Lobão do que nós quie fazemos a diferença.Não tenho nenhuma dúvida sobre isso!!!Faço parte do diretório e conheço a índole dos meus companheiros.

Magno Urbano de Macedo: Isso está mais para fogo fátuo do que para fato!
14 horas · CurtirCurtir (desfazer)Isnande Mota Barros Interessante. O PSDB é quem negocia com o govderno estadual um vice para Madeira.

Claudir Porcinio Porcinio: ESSA HISTORIA DO PT E PRA BOI DORMIR O PROFESSOR NAO VAI CAIR NESSA NAO

Frederico Luiz: Excelente alternativa para a cidade, Isnande Mota Barros, o professor Expedito Barroso. O PCdoB do professor Marco Aurélio , o PSB de Neudson Claudino, o PSOL de Carlos Leen, o PCB de Deuzimar Negreiros, o PDT do Dep Carlos Amorim e mutos outros podem mostrar que outra Imperatriz é Possível!

Frederico Luiz: Impossível, mesmo, é ficar desse jeito: com a ditadura do tucanato. Ou seja, a dura dita onde a minoria prevalece sobre a maioria!

Claudir Porcinio:é fred. a ainda existe ingraditao ne?

Frederico Luiz: Não entendi Claudir Porcinio Porcinio?!

Claudir Porcinio: e arte da politica

Blog: O PT de Imperatriz terá sim candidato ou candidata à prefeitura. Se o consenso for por Expedito, o companheiro terá o respaldo do PT unificado em Imperatriz com apoio e engajamento das principais lideranças: Jomar e Terezinha Fernandes, Valdinar Barros, Manoel da Conceição e toda a militância. Barroso sairia com a vantagem de ser candidato por um partido com cerca de 5 minutos de TV, uma militância aguerrida e um histórico de quase 30 anos no cenário político लोकल. Outro aspecto importante: tem o perfil capaz de agregar os partidos do campo democrático e popular da cidade e poderá ser a grande novidade dessa disputa. O novo sempre trás esperança.

5 comentários:

  1. Anônimo22:40

    Sou simpático ao nome do Expedito, mas que isso, sou um cabo eleitoral. Já mostrou habilidades administrativas, além de ser um bom ser humano em múltiplos aspectos. Santos.

    ResponderExcluir
  2. É amigos foi só nossa matéria ser postada em nosso blog que alertou muitos amigos do PT, o nome do professor Expedito é realmente um nome limpo das amarras dos vícios da política “politicagem pobre e escrava do capitalismo” Expedito boa sorte amigo, vá com fé e determinação.
    Carlos Hermes por acidente de manuseio nas teclas tirou seu blog de nossa barra lateral, mas já corrige, gostaria que o colega colocasse nosso link na barra lateral do seu blog, abraço do amigo André Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:02

    Carlos Hermes, divulga ai que os professores da rede estadual de Tuntum não receberam a restituição dos dias parados. Todos os professores das outras cidades, inclusive de Barra do Corda, tiveram as devoluções efetivadas. Soube-se que o gestor José Benones interviu em São Luís para que os professores de Tuntum não recebessem. O homem de Barra do Corda é forte e continua trabalhando contra o governo de Roseana Sarney em Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. Caro André, obrigado pela participação colocarei seu link entre os meus, com prazer.

    ResponderExcluir
  5. Ismael20:46

    Não entendi o Claudir. Me pareceu um tanto desesperado com a possibilidade de o Expedito sair candidat.
    Será isso uma prova da força do nome do Professor?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!