30/06/2011

Possível candidatura de Expedito Barroso gera debate no facebook

Isnande Mota Barros: Tudo se encaminhando para que o PT de Imperatriz lance a candidatura do professor Expedito Barroso, na disputa pela prefeitura em 2012. teria o aval do PT estadual. Bom nome na disputa.

Jeassimonne Paulino de Carvalho: Professor Expedito Barroso...Grande nome. Pessoa pela qual tenho grande admiração! Nossos melhores dias estão por vir...Imperatriz, cidade de todos nós!!!

Anderson Diogo Casimiro Costa: Puts, vou ter que fazer mais um trocadilho e por na enquete rsss

Magno Urbano de Macedo: bom nome!

Isnande Mota Barros: Anderson, bola logo uma marca para o novo candidato.

Uberlandes Alves da Silva: Isnande,não tenho bola de cristal,mais será muito difícil o lançamento de Expedito a prefeitura de Imperatriz.O PT terá que engolir o PMDB.

Uberlandes Alves da Silva: Amigo Isnande,uma fonte muito próxima do PT local me confidenciou que ,o PT local, dificilmente não terá uma intervenção.O PT no Maranhão,virou a casa da mãe Joana.

Magno Urbano de Macedo: O PT de Imperatriz não é origami

Uberlandes Alves da Silva: O PT do Maranhão se dobrou diante de Sarney e não será muito difícil o de Imperatriz fazer o mesmo.Até Dutra teve que engolir.O PT de Imperatriz,mesmo não sendo do Japão e nem de papel,dificilmente não se prostará diante do todo poderoso Sarney,ou a peteada nacional.

Uberlandes Alves da Silva: Isso é fato!

Magno Urbano de Macedo: É mais fácil o teu PSDB local servir de origame pras famílias Sarney e Lobão do que nós quie fazemos a diferença.Não tenho nenhuma dúvida sobre isso!!!Faço parte do diretório e conheço a índole dos meus companheiros.

Magno Urbano de Macedo: Isso está mais para fogo fátuo do que para fato!
14 horas · CurtirCurtir (desfazer)Isnande Mota Barros Interessante. O PSDB é quem negocia com o govderno estadual um vice para Madeira.

Claudir Porcinio Porcinio: ESSA HISTORIA DO PT E PRA BOI DORMIR O PROFESSOR NAO VAI CAIR NESSA NAO

Frederico Luiz: Excelente alternativa para a cidade, Isnande Mota Barros, o professor Expedito Barroso. O PCdoB do professor Marco Aurélio , o PSB de Neudson Claudino, o PSOL de Carlos Leen, o PCB de Deuzimar Negreiros, o PDT do Dep Carlos Amorim e mutos outros podem mostrar que outra Imperatriz é Possível!

Frederico Luiz: Impossível, mesmo, é ficar desse jeito: com a ditadura do tucanato. Ou seja, a dura dita onde a minoria prevalece sobre a maioria!

Claudir Porcinio:é fred. a ainda existe ingraditao ne?

Frederico Luiz: Não entendi Claudir Porcinio Porcinio?!

Claudir Porcinio: e arte da politica

Blog: O PT de Imperatriz terá sim candidato ou candidata à prefeitura. Se o consenso for por Expedito, o companheiro terá o respaldo do PT unificado em Imperatriz com apoio e engajamento das principais lideranças: Jomar e Terezinha Fernandes, Valdinar Barros, Manoel da Conceição e toda a militância. Barroso sairia com a vantagem de ser candidato por um partido com cerca de 5 minutos de TV, uma militância aguerrida e um histórico de quase 30 anos no cenário político लोकल. Outro aspecto importante: tem o perfil capaz de agregar os partidos do campo democrático e popular da cidade e poderá ser a grande novidade dessa disputa. O novo sempre trás esperança.

5 comentários:

  1. Anônimo22:40

    Sou simpático ao nome do Expedito, mas que isso, sou um cabo eleitoral. Já mostrou habilidades administrativas, além de ser um bom ser humano em múltiplos aspectos. Santos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:08

    É amigos foi só nossa matéria ser postada em nosso blog que alertou muitos amigos do PT, o nome do professor Expedito é realmente um nome limpo das amarras dos vícios da política “politicagem pobre e escrava do capitalismo” Expedito boa sorte amigo, vá com fé e determinação.
    Carlos Hermes por acidente de manuseio nas teclas tirou seu blog de nossa barra lateral, mas já corrige, gostaria que o colega colocasse nosso link na barra lateral do seu blog, abraço do amigo André Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:02

    Carlos Hermes, divulga ai que os professores da rede estadual de Tuntum não receberam a restituição dos dias parados. Todos os professores das outras cidades, inclusive de Barra do Corda, tiveram as devoluções efetivadas. Soube-se que o gestor José Benones interviu em São Luís para que os professores de Tuntum não recebessem. O homem de Barra do Corda é forte e continua trabalhando contra o governo de Roseana Sarney em Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. Caro André, obrigado pela participação colocarei seu link entre os meus, com prazer.

    ResponderExcluir
  5. Ismael20:46

    Não entendi o Claudir. Me pareceu um tanto desesperado com a possibilidade de o Expedito sair candidat.
    Será isso uma prova da força do nome do Professor?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!