29/05/2011

PSB define pré-candidatos a prefeito

Em reunião do diretório municipal do PSB realizada na noite deste sábado, 28, o empresário Neudson Claudino lançou sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz. Sem consenso interno o ex-candidato a deputado federal Dr. Cleber Miranda também foi lançado por uma outa ala do partido que garante ter maioria no diretório e defende que Miranda tem mais densidade eleitoral. Espera-se que o PSB se acerte e marche unido numa frente do campo democrático, encabeçando ou não essa chapa.


Movimentações


Nesse campo o PT também já definiu como pré-candidatos: Expedito Barosso, Terezinha Fernandes e Adalberto Franklin e em em junho deverá fechar em torno de um único nome. O PC do B avança no diálogo com Edmilson Sanches que precisa sair do PSDB sem perder o cargo de vereador, mas tem ainda os professores Marco Aurélio e Adonilson que são opções para 2012. O PDT vem com Carlinhos Amorim que encontra dificuldades no campo por ter dado declarações públicas de que se for candidato o será com apoio do senador Edison Lobão. Pelo desenho da conjuntura estadual com Carlinhos ou não, o PDT tende a compor essa frente contra Sebastião Madeira e o candidato da oligarquia.


2 comentários:

  1. Companheiro Carlos Hermes, estou lhe enviando uma entrevista do deputado estadual Carlinhos Amorim no Imperatriz 24 horas de hoje 30/05/2011, se ainda houver duvidas sobre nossa posição política, infelizmente perceberei maldade na historia. http://jeancarlopa.blogspot.com/2011/05/carlinhos-amorim-esclarece-sobre.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:15

    Talvez tanto Lobão como Carlinhos vejam no nome de Carlinhos um apoio às eleições de Lobão para governo do estado.
    É o cântico político:"Vc vai depois eu vou"...
    Evidente que Carlinhos e Lobão almejam o poder acima de tudo.E o poder fascina, encanta...
    Pierre Proudhoum

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!