![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhazQiAU_I14uiqCWIKL_FIRMfhQX1imncz8F5erEJdlQRQCgaPxlf8XpxeCEhLdH7mKK7POhYlzeHqEJ4drChuUSJJ2tbjJdX9USSIZH3T_3i1i1RyJ0yb-yVzNtdO3A4Pd_bBMoEie0I/s320/27Adelinomat.jpg)
Brasília – Três dias depois da morte de um casal de
extrativistas no Pará, mais uma liderança comunitária da
Amazônia foi executada. O agricultor e líder do Movimento Camponês
Corumbiara, Adelino Ramos, conhecido com
Dinho, foi morto hoje (27), por volta de 10h, no distrito de Vista Alegre do
Abunã, em Porto Velho (
RO). De acordo com a Comissão Pastoral da Terra (
CPT),
Dinho estava vendendo verduras que produzia no acampamento onde vive quando foi assassinado a tiros por um motociclista.
Blog: Que país é esse!!? onde quem luta por justiça é calado à bala e os matam são homenageados com os grandes cargos públicos, nas grandes colunas sociais dos jornais e
TVs e cuja sociedade se
mantém apática, omissa e porque não dizer: conivente.
Continue lendo
aqui
Nossa mas que absurdo:@ em pleno século XXI tentam(e todos sabem muito bem quem são estes) calar a voz do povo a bala ! E dizem que o Brasil está progredindo,séra mesmo? Todavia do que adiante "desenvolver" o país se a miséria continuara assolando milhares de brasileiros e enquanto isso o bolsa da burguesia corrupta continua a engorda.ACORDEMOS POVO BRASILEIRO !
ResponderExcluir...:)
Já estou ficando com medo. Parece que voltamos aos anos 70 e 80. Parece o fortalecimento dos organismos de direita. Tá parecendo coisa muito organizada.
ResponderExcluir