28/05/2011

Maranhão do Sul agora sai.

Agora sai esse danado Maranhão do Sul. Isso porque o líder popular, jornalista e blogueiro sarneysista, amante da educação e dos nobres educadores maranhenses, William Marinho resolveu assumir a frente do movimento, criando uma frente e popular e arregimentando milhares de militantes dos movimentos sociais organizados. É claro que pra isso conta com líder revolucionário tocantino Chiquinho Escroto, digo Escócio.

Veja a empolgante convocatória na sua coluna: Fora da Pauta do jornal O progresso:

Frente II

Por isso, desde ontem, através do blog, facebook e agora pela coluna, estamos iniciando movimento popular visando apoiar pressão junto aos deputados federais e senadores para que o projeto entre na pauta do plenário e seja aprovado. Não podemos deixar passar esta oportunidade.

Frente III

Na semana que vem, em data e local a ser anunciado na segunda-feira, será realizado o encontro geral para a criação da Frente, assim como detalhar as ações que deverão ser iniciadas neste momento, ou etapa. O movimento está sendo iniciado pelo colunista, mas não é meu, e sim de todos que sonham com este momento.

3 comentários:

  1. Chiquinho Escroto, digo Escócio. KKKKKKKKKKKKKK REALMENTE NINGUEM MERECE.......... Este deputado federal, diga-se de passagem um péssimo deputado, que está lá simplesmente pra atender os caprixos do Atraso Sarney..................

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:43

    Ainda não é crível, pois nem o referendo ainda se conseguiu. Por muito tempo defendi essa bandeira, mas agora não estou certo do benefício desse projeto. Os gastos são exorbitantes e os benefícios, pequenos. A criação de cargos num novo estado não garante o benefício para o povo. Acho que isso interessa mais aos políticos que ao povo. Devemos continuar nossa luta para que a corrupão acabe ou diminua e para o funcionamento das instituições que já existem. De qualquer maneira, devo analizar mais a funda essa relação custo benefício. Santos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:31

    Só pode ser coisa do Chiquinho ESCÓRIA...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!