23/04/2011

Agradecimentos

UFMA


Quero mandar um grande abraço à minha turma do primeiro período de Jornalismo da UFMA, uma galera bacana que está fazendo uma reviravolta no mundo ufmiano. Encontrei grandes figuras que se tornaram bons amigos em pouco tempo de convivência. Além dos alunos, aos professores Marcos Fábio, Li Cristina e o grande Claudino que foi meu colega na Unisulma e hoje tenho a honra de tê-lo como professor.

É bem verdade que não estou indo a todas as aulas,tá meio difícil conciliar mas estamos fazendo aquele esforço.

VESPAZIANO RAMOS

Quero agradecer á vice-diretora da escola Vespaziano Ramos professora Ana Cláudia por ser uma leitora diária de nosso blog. Na escola tenho também uma leitora, amiga e colega ufmiana,a pedagoga e futura jornalista Ana Paula.


Claro que a você que está nos lendo agora e ainda não foi citado. Vocês fazem desse blog o sucesso que é!Continuemos o debate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!