23/04/2011

Te explica Madeira

O que mais se viu nestes quase 3 anos de governo foi o prefeito Sebastião Madeira alegar que não trabalha por falta de verbas. Agora o difícil de entender é por que a Prefeitura perde ou segura tanto dinheiro de convênios federais, seria estratégia para lançar as obras no momento eleitoralmente interessante ou incompetência administrativa para transformá-las em obras?


DEPUTADO DOMINGOS DUTRA



O deputado Dutra alocou para Imperatriz uma emenda ainda em 2008 para o orçamento de 2009 no valor de 726 mil reais.O recurso seria destinado àrecuperação de ruas no bairro Santa Rita. O problema é que mesmo com convênio assinado e todos os trâmites burocráticos resolvidos a obra não é executada. Dessa forma o município poderá perder a emenda cuja vigência vence no dia 30 de julho de 2011.




OUTROS CONVÊNIOS




Estou investigando e nos próximos postes darei detalhes de outros 6 convênios federais destinados a Imperatriz por deputados federais, dentre eles Flávio Dino, que juntos somam cerca de 4 milhões de reais e que a Prefeitura simplesmente pode perder, sabe-se lá por quê?




FIQUENINHO




O governo Madeira deveria se envergonhar pelo descaso com o esporte e a juventude da cidade, descaso esse representado pelo abandono da área de lazer do Fiqueninho. Há meses tenho denunciado isso, mostrei neste blog fotos da realidade de depredação do local que já teve vida, juventude, esportes, competições, festas. Até só tristeza, mato e abandono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!