17/03/2011

Deputados rejeitam requerimento para discutir a greve dos professores

Do blog de Hugo Freitas

A Assembleia Legislativa, por decisão da maioria dos parlamentares presentes à sessão plenária desta quarta-feira (16), rejeitou o requerimento de autoria de vários deputados da oposição, no qual solicitavam a realização de uma audiência pública, prevista para 22 de março, para discutir a greve dos professores da rede estadual de ensino.
Segundo informações da Agência Assembleia, votaram favoráveis à aprovação do requerimento os deputados Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PC do B), Eliziane Gama (PPS), Cleide Coutinho (PSB), Luciano Leitoa (PDT), Bira do Pindaré (PT), Gardênia Castelo (PSDB) e Neto Evangelista (PSDB), todos de oposição ao governo.

A votação, conduzida pelo presidente da Casa, Arnaldo Melo, foi precedida de um longo debate entre os parlamentares de oposição - que defendiam a aprovação do requerimento - e os do governo, que se posicionavam contra.

Blog: Quero saber qual foi a posição dos deputados de Imperatriz, nessa lista dos que votaram a favor do requerimento, não constam, claro, Antonio Pereira, Antonio de Pádua e Léo Cunha, esses são da curriola do Roseana declarados. O que questiono é não ver o nome de Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, ambos do PDT da região tocantina como tendo votado favoráveis aos educadores. Será que já viraram a casaca? Estamos de olho.

Um comentário:

  1. Anônimo19:32

    É uma vergonha o salário dos professores,por isso que o nosso estado tem o maior indice de analfabetos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!