11/01/2011

Pai de Santo prevê a morte neste ano de mais um político de renome do Maranhão

Por Luís Cardoso

Conhecido pelas previsões que faz todos os anos ou nos períodos eleitorais, o Pai Dudu previu hoje ao blog a morte de mais um político de renome no Maranhão para este ano de 2011.

Dudu, no final de 2010, previu a morte de um político maranhense no início do ano. Faleceu no dia 2 de janeiro o ex-governador Ribamar Fiquene.

Pela sua bola de cristal, observou um cenário de calmaria para o governo de Roseana Sarney agora em 2011 e garantiu que a governadora não terá oposição, nem mesmo na Assembléia Legislativa.

“Estará tudo sob controle. A oposição vai virar governo”, acredita Dudu
Comentário do Blog
Oh painho Dudu, essa aí até eu. Num Estado que tem João Castelo, Cafeteira, José Sarney, João Alberto, Pedro Novais, Lobão, Costa Ferreira, Nice Lobão, Jackson Lago e tantos outros já passados dos 70 e até 80 anos, fica fácil prevê.
Aliás, não significa, necessariamente, que um desses vá morrer, pode ser qualquer outro, basta estar vivo. Ou seja, se morrer algum, mérito do Pai Dudu, se não morrer ninguém, vamos pra próxima.

2 comentários:

  1. Anônimo17:48

    uma previsão dessa ai até eu faço, quero ver é ele citar o nome de quem vai merreeeeeeê!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, independente de quem seja... mas, sera que ele nao podia colocar mais uns 4 nomes nesta previsão?hehehe... se ele acertar podemos lançar o nome dele comoo oficial no lugar do Bita do Barão... hehehe...(não que eu acredite...)

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!