10/01/2011

Concurso da Polícia Militar

Por Silvia Baptista

Será realizado um concurso para a Polícia Militar que tem previsão para liberação do edital entre janeiro e fevereiro de 2011.

Estima-se que a Polícia Militar do Maranhão, disponibilize cerca de 800 vagas para o cargo de soldado para ambos os sexos.

Para participar do concurso, é preciso possuir o Ensino Médio completo, ter alcançado aprovação no Vestibular e estar com idade limite de 28 anos.

O interessante deste concurso, é que os aprovados concluirão a formação ainda no primeiro semestre do ano, o que significa que após a divulgação do gabarito, a convocação para que os aprovados ingressem na corporação será quase de imediato, afastando aquela famosa ansiedade que se gera numa situação dessas.

2 comentários:

  1. Caro amigo,boa postagem!Em relação a esse concurso é uma assinte as nossas inteligencias,pois o décit de policiais em relação a o número populacional é bem maior!
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de S.Lima(jhonas37@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro, Carlos Hermes.

    Acompanho seu blog há algum tempo, inclusive ele faz parte da minha blogosfera desde que você se tornou um dos meus seguidores, honra que retribuo também seguindo-o.
    Por isso, gostaria que você incluísse na sua lista o meu humilde blog, como forma de ampliarmos a nossa teia comunicacional e fortalecermos os laços entre nós "blogueiros progressistas".
    Aguardo resposta.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!