O professor, jornalista e blogueiro Ed Wilson tinha razão sobre o "Plano B" de Roseana para atrair e dividir o PT maranhense. É a famosa cooptação com cargos a ala petista que defendeu apoio a Roseana.
Hoje,08, foi acertada a ida do professor Anselmo Raposo, petista sarneysista, para a Secretaria de Educação do Estado. Anselmo será nomeado e anunciado na segunda-feira,12,em substituição ao deputado César Pires que deverá buscar a reeleição.
Raposo é ligado ao deputado Washington Luís e durante o Encontro Estadual do PT foi protagonista de uma cena aviltante. Provocou uma ação no mínimo constrangedora por parte do membro da executiva estadual do partido Marcio Jardim que, em meio a um auditório lotado, tirou do bolso uma nota de cinquenta reais e mostrou a Anselmo insinuando uma venalidade do mesmo ao grupo sarney.
Eu estava sentado numa cadeira entre os dois e esperei uma reação de Anselmo que não esboçou nenhuma.
A fonte é segura e de dentro da Secretaria de Educação do Estado. É aguardar.
No dizer do professor Ed Wilson, a banda humilhada e amilhada do PT.Se fosse pelo palanque de Dilma, todos poderiam se unir em torno da coligação com o PCdoB. O negócio é poder.
ResponderExcluirCreio que o Anselmo Raposo se enquadra no perfil exigido por Roseana, que é ter conhecimento fundamentado na área. Desejo boa sorte à ele e que faça um bom trabalho.
ResponderExcluirIsso é piada!!! Anselmo Raposo na Secretaria de Educação. O cara acende vela pra todos os santos pra se dar bem. A governadora e o PT deviam se informar sobre o desvio de recursos que ele cometeu, quando foi pró-reitor da Uema.
ResponderExcluirCoitado !!!
ResponderExcluirVai só pegar a bomba que César Pires deixou...
Bem feito para esse pelego!!!!
Pior que acender vela, o professor anselmo raposo caracteriza-se pelo tipão arrogante e pedante. O conheci quando em 2004 presidi o DCE do CESI-UEMA e lembro de sua postura sempre contrária às nossas reivindicações. A isso, ele está acostumado! Ignorar o sentimento de mudança da maioria e se aliar sem nenhum critério a não ser a locupletação do poder como se fosse uma RAPOSa
ResponderExcluirBoa sorte no comando da educação no Maranhão, mas lembre-se uma gestão é realizada por muita gente, cuidado, precisa ficar atento. Pessoas bem sucedidas com Anselmo Rapouso e César Pires despertam inveja, comentários e muitas criatividades mentirosas.
ResponderExcluir