05/03/2010
PT e PC do B reúnem-se com deputado Aldo Rebelo em Imperatriz
Por ocasião da Audiência Pública sobre o Código Florestal brasileiro, o PC do B convidou o PT para uma reunião com o deputado federal Aldo Rebelo.
A conversa girou em torno do Código Florestal, que tem o deputado comunista como relator da Comissão Parlamentar que coordena audiências públicas em todo o país, e das eleições no Maranhão.
O PT esteve representado pelo presidente André Santos e pelo Secretário de Comunicação Carlos Hermes. Pelo PC do B, participaram o presidente Clayton Noleto, Fábio César e Dimas Salustiano.
O deputado Aldo Rebelo que é ex-presidente da Câmara dos Deputados Federais, reafirmou o compromisso e apoio integral da direção nacional do PC do B à candidatura de Flávio Dino e disse torcer para que o PT maranhense confirme a aliança da esquerda, PT, PSB e PC do B, no seu encontro estadual no fim de Março.
Meu caro, vc e André faturaram os quilos de alcatra da Velvet
ResponderExcluirPoison (nossa assessora em Brasília) do concurso público.
Parabéns caras arretados!
Preparem a papelada e vamos vender nossa força de trabalho e nosso intelecto para o povo da escola pública!!!!!!!!!!!!!
Esse pessoal merece e nos aguarda!
prof. Dr.Tucano de Coturno Verde Oliva
Para quando é a grade de estupidamente geladas?
ResponderExcluirA vida não é só política partidária!
Borduna Vermelho Bolchevique
Sim Carlos Hermes, se conversaram sobre Código Florestal, ficou sabendo por que o deputado defende a redução da reserva legal e o que achou do posicionamento atual dele, mais favorável ao agronegócio?
ResponderExcluirEssa era a pauta principal da vinda dele aqui.
Lá por Brasília, já estão colocando ele na lista da banca ruralista.
Obrigado Dr. Tucano...nunca pensei em agradecer um tucano, mas você merece..rs
ResponderExcluirabraço
Caro Adalberto, o deputado Aldo Rebelo é muito habilidoso e não mostrou, em nossas conversas, parcialidade. Disse vir ouvir as pessoas em todas as suas posições.
ResponderExcluirOuvi dele, durante a audiência, que não é da bancada ruralista. Assim espero. Minha posição quanto a esse debate é clara,contra o ruralismo e sua ganância destruidora.