Segundo o jornalista Marcos Franco, o Ouvidor Daniel Sousa poderá substituir o descontrolado Controlador do Município Cândido Madeira. Franco acrescenta ainda que uma outra possibilidade é de que o Ouvidor venha a ser Secretário de Governo em substituição ao pré-candidato a deputado estadual Carlinhos Amorim.
O certo é que a tão propagada reforma administrativa sinaliza para um ressurgimento do "trotskista" Daniel, já que hoje é considerado um Secretário que encolheu. Há muito não se ouvi falar no homem, com tímidas aparições na mídia, não demonstra cumprir a função de interlocutor com a sociedade. Até parece que Chico do Planalto acumulou suas funções, esse ninguém aguenta mais olhar na TV.
Daniel anda descontente e disse que se aprovado na segunda etapa do exame da ordem, pedirá para sair do governo. A vaga de Carlinhos poderá ser ocupada por Elson Araújo. Forte concorrente. Parece que o controlador continua mais firme que o fumo do Abdias. Vamos ver.
ResponderExcluirDaniel nunca foi ouvidor. Ele nunca ouviu ninguém,ele impõe, ele inventa, ele mente, se mete onde não deve, e com isso faz com que o governo caia em descrédito junto ao seu eleitorado. Se ele for para a controladoria o Madeira tá frito.
ResponderExcluirCarlos Hermes,
ResponderExcluirMarcos Franco está enganado. Dessa controladoria ele nada entende e nem tem perfil de secretario de governo. Elson Araújo também não. O Isnande tá certo, o Cândido vai continuar. Ele sabe.
Passos