01/02/2010

ESCURIDÃO NA ROTATÓRIA DA PONTE

Com diria o desavergonhado Boris Casoy, tá uma vergonha aquela rotatória da Ponte sobre o Rio Tocantins. Quem vai durante o dia visitá-la, acha tudo lindo, cheio de postes, aparentemente perfeita.

O problema é quando chega a noite. Os postes que circundam a região do retorno que liga a BR O10 à Ponte, só funcionaram no dia 03 de novembro, data em que Roseana, e sua trupe, inaugurou a Ponte construída pelos governos Reinaldo/Jackson.

A área é do município, a obra foi construída pelo governo do Estado, mas a BR é federal e está sob comando do DENIT. Afinal de quem é a responsabilidade? Eu prefiro acreditar que o Estado deveria entregar a obra pronta.

Um comentário:

  1. Jorge Furtado22:19

    Caro Carlos Hermes,
    Segundo a ANEEL o serviço de operação e manutenção das instalações de iluminação pública, tais como lâmpadas e postes e demais componentes da iluminação das ruas e locais públicos, como também a sua expansão é de responsabilidade das Prefeituras (e de seus órgãos competentes). Em canteiros centrais e praças a responsável pela manutenção passa a ser da própria prefeitura . No caso da Prefeitura de Imperatriz, a responsabilidade pela eficientização,expansão e manutenção da iluminação pública é feita pela própria prefeitura que tem uma empresa contratada (Citeluz) para executar os serviços pertinentes a Iluminação pública.


    Um abraço,

    Jorge Furtado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!