20/01/2010

SAÚDE: DR MAMEDE X CHARLES

Continua feia a coisa na Secretaria de Saúde em Imperatriz. No próximo dia 02, no retorno dos vereadores ao trabalho, um dos legisladores proporá uma acareação entre o ex-secretário Doutor Mamed e o bioquímico, conhecido por Charles, que foi coordenador do PSF - Programa Saúde na Família na gestão Mamed e que voltou hoje ao cargo convidado pela primeira dama Secretária da pasta.

ALEGAÇÃO

O motivo da acareação é que o tal Charles, por ocasião da confraternização do PSF teria chegado junto aos vereadores Hamilton Miranda, Chagão do Açougue e Zé do Crea e dito: "Olha, Dr Mamed está na outra mesa detonando com vocês, falando que vereador é tudo...". Os vereadores teriam ficado enfurecidos com o ex-Secretário.

O vereador que pedirá o "frente a frente", não estava na ocasião, mas tomou as dores dos colegas e quer saber se foi uma fofoca mal intencionada ou verdade.

MAMED E MADEIRA

Charles teria sido um dos causadores da queda de Mamed e o clima entre os dois não seria de amizade. Por isso vem a pergunta:Se Madeira e Mamed são tão amigos, por que o prefeito teria voltado o bioquímico, filiado ao PDT e próximo do ex-deputado Deusdete Sampaio, ao cargo de coordenador do PSF? Estaria extremecida a antiga amizade ou seria por compromisso político?

2 comentários:

  1. Tenha dó, senhor Hermes,
    Você acha que a Câmara vai fazer uma audiencia pública para tratar de uma fofoca? "Colocar frente a frente" duas pessoas porque uma disse que a outra estava "detonando" os vereadores? Ou você é muito ingênuo e não tem o que falar nesse seu blog, ou essa câmara não tem o que fazer. Que autoridade vereador tem de ficar pedindo explicações por que alguém fala mal da Câmara? Se os vereadores forem atrás disso vão ficar os quatro anos só fazendo acareação e debatendo quem fala mal deles. Essa ai foi demais...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Arnaldo, recebi a ligação do vereador que afirmou q vai pedir. Não há respaldo legal nisso, concordo, um dos dois já não é mais agente público. Porém, o parlamentar falou em convidar, propor e não convocar.

    Não tenho dúvidas que é fofoca, mas do tipo que derruba secretário e cria um clima de tensão no legislativo.


    Meu papel é fazer o debate. Se não acontecer, vou pensar em publicar o nome da fonte.

    Aqui não existe ingenuidade meu caro, acredite.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!